Foto: Agência Brasil

Na noite desta quarta-feira (02/06), foi divulgado o calendário de vacinação que contempla todos os profissionais de educação. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, publicou um vídeo com o secretário municipal de Educação, Renan Ferreirinha, anunciando as datas.

Na quarta-feira que vem nós iremos vacinar todos os profissionais de 18 a 42 anos da educação básica, que inclui educação infantil, creche, pré-escola, ensino fundamental e ensino médio“, disse Ferrerinha.

Ele ainda completou apresentando as datas pra os profissionais do ensino superior: “E na outra semana, na quarta-feira, dia 16 de junho, os profissionais do ensino superior e do ensino profissionalizante, também entre 18 e 42 anos, que é a faixa etária que ainda não foi contemplada”.

Para serem vacinados, os profissionais devem apresentar um contracheque ou declaração das instituições educacionais ou redes de ensino público ou privado da cidade do Rio. A Secretaria de Saúde divulgou ainda a data de repescagem dos profissionais de educação: será no dia 23 de junho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui