Prefeitura do Rio autoriza 10% de público na final da Copa América

Brasil e Argentina se enfrentam neste sábado (10/07), às 21h, no Maracanã; Conmebol ficará responsável por testar com antecedência quem for entrar no estádio e barrar quem estiver infectado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jogadores da seleção brasileira comemoram gol contra o Peru na final da Copa América 2019, no Maracanã - Buda Mendes/Getty Images)

A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou que torcedores assistam presencialmente a final da Copa América, que acontece neste sábado (10/07), no Maracanã. Para tal, no entanto, só será permitido 10% da capacidade total de cada setor do estádio.

Em decreto publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (09/07) e assinado pelo secretário de Saúde da cidade, Daniel Soranz, o Poder Executivo da capital fluminense determina que fique a cargo da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) medidas como:

  • Realização de testagem contra a Covid-19 em quem for acessar o estádio dentro das 48 horas que antecedem a partida;
  • Proibição de pessoas com testagem positiva para Covid-19 de entrarem no estádio;
  • Acomodação do público sentado, assegurando o espaço mínimo de 2 metros entre cada pessoa ou família.

Brasil e Argentina se enfrentam neste sábado, no Maracanã, às 21h (de Brasília). Enquanto o escrete canarinho tenta chegar ao seu 10º título do referido torneio, os ”hermanos” buscam a 15ª conquista, que, por sua vez, não vem desde 1993.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio autoriza 10% de público na final da Copa América
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui