Prefeitura do Rio convoca ambulantes móveis de praia para futura entrega de crachás

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marcos de Paula / Prefeitura

A partir desta segunda-feira, dia 05/08, a Prefeitura realiza o chamamento dos ambulantes na modalidade móvel em areias de praia (tiracolo), que participaram do recadastramento do programa Ambulante Legal. A convocação para os procedimentos finais do programa e futura entrega dos crachás é direcionada aos ambulantes listados em publicação no Diário Oficial de quinta-feira (01/8), na página 36. O não comparecimento para a prova de vida poderá implicar na perda da licença do ambulante.

Os ambulantes deverão se apresentar na Coordenadoria de Controle Urbano, da Subsecretaria de Licenciamento, Fiscalização e Controle Urbano, até o dia 23 de agosto. Serão distribuídas 100 senhas por dia, no horário de 10h às 16h. Na ocasião, será exigida a apresentação do documento de identificação com foto e o comprovante de pagamento da TUAP – Taxa de Uso de Área Pública. O procedimento só poderá ser efetuado pelos titulares das autorizações.

A publicação dá prosseguimento às etapas do programa Ambulante Legal, instituído pelo Decreto Nº 44.838/2018. O objetivo do programa é organizar e facilitar a identificação dos ambulantes autorizados a trabalhar nos logradouros públicos, sem descuidar do uso sustentável do espaço público.

A Coordenadoria de Controle Urbano fica localizada na Rua Hélio Beltrão, 50 – Cidade Nova.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio convoca ambulantes móveis de praia para futura entrega de crachás
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui