Prefeitura do Rio cria linha do BRT para atender público do Rock in Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Transportes criou uma nova linha de BRT para atender o público do Rock in Rio. O Serviço Eventual SE 003 (Terminal BRT Jardim Oceânico x Terminal BRT Centro Olímpico – Expresso) tem caráter temporário e visa atender o público nos dias de evento: 27, 28, 29 de setembro, e 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2019, assim como aconteceu na última edição do festival, em 2017.

O serviço será operado por ônibus articulados no corredor Transoeste, no trecho entre os terminais Jardim Oceânico e Centro Olímpico, podendo ser operado por ônibus com outro layout, mediante autorização da SMTR.

No caso dos veículos que não integram a atual frota licenciada do Sistema de Transporte Público por Ônibus (SPPO), a relação deverá ser submetida à SMTR para expedição de autorização temporária de operação, após avaliação técnica. No caso dos ônibus articulados que compõe a frota licenciada, esses devem atender aos requisitos legais de operação.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Prefeitura do Rio cria linha do BRT para atender público do Rock in Rio
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

O detalhamento da operação, como os horários, intervalos e quantidade de veículos, além d tarifa especial será definida em breve.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio cria linha do BRT para atender público do Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui