Prefeitura do Rio dá choque de ordem na Central do Brasil

Um homem foi flagrado com de 25 celulares, 147 baterias e 18 carcaças de aparelhos, sem nenhum documento que comprovasse a origem do material

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prefeitura faz operação para coibir irregularidades na Central do Brasil / Divulgação

A segunda-feira (10) foi o dia de a Secretaria de Ordem Pública (SEOP) realizar um choque de ordem urbana na região da Central do Brasil. O objetivo da ação é combater o comércio ambulante ilegal, a ocupação desordenada do espaço público, além de verificar denúncias de furtos de energia elétrica.

Na ação, os agente públicos conduziram um homem à 4ª DP (Centro) por estar em posse de 25 celulares, 147 baterias e 18 carcaças de aparelhos celulares, sem nenhum documento que comprovasse a origem do material. Os agentes também encontraram e desativaram 7 ligações clandestinas de luz no entorno da Praça Procópio Ferreira.

Ao todo, as equipes da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) fiscalizaram 28 ambulantes na região, entres eles, 12 trabalhavam sem autorização municipal. A ação resultou na apreensão de mais de 130 itens. Agentes da Secretaria de Assistência Social encaminharam 6 moradores de rua para abrigos do município. Também participaram da operação agentes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Comlurb, além da Light.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio dá choque de ordem na Central do Brasil
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Ele foi eleito com o apoio de 60% dos votos válidos. Muitas destas pessoas que passaram por este aperto votaram nele. Conheciam o choque de ordem. Votam com seus preconceitos e contra seus próprios direitos. Ainda há quem hostilize quem tenta defender. Votem certo!

  2. Eduardo Paes, o lixo do rio! Novamente, tirando emprego de camelô. Mafioso dos taxi, dos ônibus.

    É muito fácil playboy bater palma sem conhecer as dificuldades que um trabalhador passa no dia a dia, chega a ser ridículo, eu sinto vergonha pelo Rio de Janeiro.

    Cadê a militância imunda nessas horas? Se fosse bandido, ja teriam subido hashtag.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui