Prefeitura do Rio de Janeiro cria 339 novos cargos de confiança

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo PaesBem, apesar do Rio de Janeiro está a poucos passos de perder seus royalties, mas nossos governantes não estão pensando exatamente em cortar gastos. A ALERJ, por exemplo, aprovou o pedido de Sergio Cabral (PMDB) para criar mais 228 cargos de comissão. e a Prefeitura do Rio de Janeiro foi pelo mesmo caminho.

Ontem foi aprovado pela Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro proposta do prefeito Eduardo Paes (PMDB) para criar mais 339 cargos de confiança. Deixa eu escrever por extenso e gritando TREZENTOS E TRINTA E NOVE CARGOS, que quem pagará será com o seu, com o meu, com o nosso dinheiro dos impostos.

Detalhe no projeto não tinha o impacto que terão os novos cargos no orçamento. Ao menos o do Governo do Estado informava que haveria um aumento no gasto de R$ 4 milhões anuais.

Advertisement

A desculpa de Eduardo Paes é que o aumento de cargos é necessário para dar conta aos grandes eventos que o Rio de Janeiro sediará até 2016. Ah, claro que é isso, nada relacionado com os mais de 20 partidos que apoiaram sua reeleição, cada um dos 339 cargos de confiança serão ocupados apenas por pessoas com ampla experiência na organização de eventos, não tenho dúvida.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio de Janeiro cria 339 novos cargos de confiança
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui