Prefeitura do Rio decide nesta quinta sobre flexibilização ou não das restrições na cidade

A princípio, restrições mais severas terminam domingo (04/04), mas medidas podem ser postergadas por Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reunião de Eduardo Paes com vereadores do Rio em 30 de março de 2021 - Foto: Reprodução

Esta quinta-feira (01/04) será decisiva em relação às restrições no Rio de Janeiro. Isso porque o prefeito Eduardo Paes decidirá se flexibiliza ou não as medidas implementadas na capital fluminense a partir da próxima segunda (05/04). O chefe do Poder Executivo Municipal debaterá o assunto com o secretário de Saúde da cidade, Daniel Soranz, e com especialistas científicos.

Vale ressaltar que, nos últimos dias, Paes tem dialogado com representantes de variados setores do Rio para chegar a uma conclusão do que pode ser feito. Na última terça-feira (30/03), por exemplo, recebeu na Prefeitura 20 vereadores para falar sobre o impacto causado pelas restrições no município.

De acordo com parlamentares que estiveram no encontro, a conversa teve como objetivo também a apresentação dos dados da saúde da capital; detalhes dos programas Auxílio Carioca e Auxílio Empresa Carioca; e o calendário geral de vacinação do município.

A decisão sobre a continuação ou não das medidas restritivas na cidade deve ser anunciada pela Prefeitura ainda nesta quinta-feira ou na sexta (02/04).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio decide nesta quinta sobre flexibilização ou não das restrições na cidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui