Prefeitura do Rio demole construções irregulares na Taquara

7 imóveis e mais fundações de construções irregulares estavam no Parque Estadual da Pedra Branca, área de proteção ambiental

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Prefeitura, em uma ação conjunta com a Secretaria de Meio Ambiente, Conservação, Subprefeitura de Jacarepaguá, Polícia Civil, Polícia Ambiental e Ministério Público, através do Gaeco, estão fazendo a demolição de sete imóveis e fundações de futuras edificações no topo de um loteamento não edificável na Estrada do Curumau, 920, na Taquara, Jacarepaguá. A área situada entre os túneis da Transolimpica faz parte do Parque Estadual da Pedra Branca, área de proteção ambiental.

A subprefeita de Jacarepaguá Talita Galhardo acompanha, mais uma vez, a demolição de imóveis irregulares. O secretário de Meio Ambiente, Eduardo Cavaliere também está presente uma vez que é área de proteção ambiental e as construções não são permitidas.

Assim que recebemos a denúncia encaminhamos às autoridades de investigação para apurar os responsáveis e abrimos processo administrativo. As notificações foram feitas este mês e foi montada essa força-tarefa com mais de 60 agentes e máquinas para a demolição das estruturas ainda em construção- relatou a subprefeita repetindo que enquanto estiver à frente da Subprefeitura de Jacarepaguá não irá permitir que irregularidades virem paisagem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio demole construções irregulares na Taquara
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui