Prefeitura do Rio derruba construções irregulares em Vigário Geral, na Zona Norte

Demolições ocorreram em duas ruas de Vigário Geral e foram conduzidas pela Coordenadoria Técnica de Operações Especiais, vinculada à Seconserva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Equipe da Prefeitura atuando em demolição em Vigário Geral - Foto: Divulgação

Uma ação da Prefeitura do Rio de Janeiro, representada pelas secretarias municipais de Conservação (Seconserva) e de Ordem Pública (Seop), demoliu, na última quinta-feira (22/04), construções irregulares em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O trabalho foi conduzido pela Coordenadoria Técnica de Operações Especiais (Coope), vinculada à Seconserva.

Na Rua Fernandes da Cunha, por exemplo, foi derrubada uma construção em fase de alvenaria, com um pavimento e cobertura metálica, que seria destinada à atividade comercial e estava sendo erguida em área de passeio público. Também foram retiradas ligações clandestinas de água que abasteciam a edificação.

Já na Rua Professor Costa Ribeiro, foram demolidos 3 acréscimos irregulares em residências, construídos em estrutura metálica e telha, que estavam sobre a calçada e serviam como garagem. Também foi retirada uma construção em estrutura metálica coberta com lona, utilizada como oficina mecânica.

Vale destacar que a operação em Vigário Geral teve a participação de 35 servidores e contou com o apoio da Coordenadoria Geral de Operações Especiais (CGOE), da Guarda Municipal, da Polícia Militar, da Comlurb, da Cedae, da Light e da Controladoria de Controle Urbano (CCU). Para o trabalho, a equipe usou uma retroescavadeira, 2 caminhões e 9 viaturas. Foram retiradas cerca de 20 toneladas de entulho.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio derruba construções irregulares em Vigário Geral, na Zona Norte
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui