Prefeitura do Rio divulga os blocos de fevereiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Fernando Maia/Riotur

Seguindo o calendário oficial, o carnaval começa dia 1º de março, no entanto, os blocos deste mês de fevereiro já estão prontos para desfilar. Neste final de semana, inclusive, já tem bloco na rua.

Os detalhes dos desfiles, você encontra na agenda do Diário do Rio, sempre atualizada.

Neste primeiro final de semana do pré-carnaval, haverá dois desfiles. Nesta sexta-feira (1/2), a partir das 19h, o Badalo de Santa Teresa concentra no Largo das Neves. No domingo (3/2), o Xodó da Piedade esquenta os tamborins, a partir das 16h, na rua Angelina.

Ao longo do mês, a agenda ficará ainda mais ativa, com 15 desfiles entre os dias 7 e 10 de fevereiro, 42 desfiles de 15 a 17 de fevereiro e 115 desfiles de 22 a 24 de fevereiro. No total, 174 desfiles acontecerão durante o mês de fevereiro, com expectativa de atrair mais de dois milhões de foliões às ruas só este mês.

Advertisement



Para cobertura operacional dos cortejos, os órgãos públicos já estarão realizando seus trabalhos nas área de limpeza, segurança, ordenamento e saúde. A Riotur iniciou o cercamento de restingas e monumentos públicos, além da montagem de infraestrutura e da decoração da cidade, bem como a instalação de banheiros químicos.

Foto: Carnaval de Rua 2016 – Giro do Arar e Anitta – Foto Fernando Maia/Riotur

 

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio divulga os blocos de fevereiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui