Prefeitura do Rio fará leilão de 10 tochas da Rio 2016 para Fundo da Criança e do Adolescente

Serão 15 dias de leilão on-line. Cada tocha foi avaliada em R$ 15,5 mil a preços de hoje

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai leiloar dez tochas olímpicas de 2016 a fim de arrecadar recursos para o Fundo Municipal Para Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente. O edital do leilão será publicado no Diário Oficial do Rio na próxima quarta-feira, 3 de novembro, e os interessados, tanto no Brasil como no exterior, poderão dar lances até 18 de novembro. Serão 15 dias de leilão on-line. Cada tocha foi avaliada em R$ 15,5 mil a preços de hoje.

As dez tochas estavam no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e decidimos fazer o leilão para aumentar o suporte financeiro de projetos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social”, explicou a secretária municipal de Assistência Social, Laura Carneiro

O pagamento será à vista, ou no prazo de sete dias, mediante caução de 10% do valor da arrematação. Como o leilão é beneficente, não será devida nenhuma comissão pelo arrematante. Para participar, deve ser feito cadastro prévio no site www.depaulaonline.com.br, sujeito à aprovação dos dados cadastrais pela análise da documentação exigida.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio fará leilão de 10 tochas da Rio 2016 para Fundo da Criança e do Adolescente
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui