Prefeitura do Rio faz piada com o frio através das redes sociais e viraliza

A conta oficial da Prefeitura divulgou um vídeo perguntando a ‘Frozen’ quando o frio na capital vai embora; “A Frozen quer transformar o Rio no Canadá”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

No último domingo, (19/06), a conta oficial da Prefeitura do Rio divulgou um vídeo dizendo que “A Frozen quer transformar o Rio de Janeiro no Canadá” devido as baixas temperaturas na cidade nas últimas semanas.

Frozen é uma animação da Disney, na história uma princesa, conhecida como Elza, tem poderes de gelo e esfria tudo a sua volta. A personagem ficou popularmente conhecida apenas como Frozen.

A piada viralizou nas redes e muitas pessoas compartilharam o vídeo, dizendo que a Prefeitura ‘pirou de vez’.

Confira o vídeo:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio faz piada com o frio através das redes sociais e viraliza
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. O Rio dê janeiro, é a terra do sol sem ele tudo fica sem graça, e aquele quê não gosta do calor do Sol, provavelmente,devem ser forasteiros , sintam – se a vontade,o Tom Jobim é logo alí e boa viagem .

  2. Ate que ta gostoso esse frio melhor que aquele calor de 42 graus a sombra , se pudesse passava 6 meses no RIO e os outros meses na Europa ou mesmo no Canada.

  3. A [Comunicação e o Marketing da] Prefeitura do Rio têm é que vir a Nova Friburgo, na região Serrana, para ver o que é frio. Termômetros de rua vem registrando, em algumas manhãs, em torno de 3 a 6 graus… Isso desde início de maio. Sem falar nos distritos rurais, a exemplo de Conquista e Salinas, onde é comum a temperatura zerar nas madrugadas nessa época do ano…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui