Arenas do Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio - Foto: Alex Ferro

Através da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico (Seturleo), a Prefeitura do Rio de Janeiro abriu inscrições, na última quinta-feira (27/08), para a escolinha de tênis de mesa do Parque Olímpico, que acontece na Arena Carioca 3, localizada no número 3.401 da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. O projeto é destinado a crianças e adultos.

Para Camila Sousa, secretária de Turismo e Legado Olímpico, a abertura dessa escolinha é motivo de comemoração, pois é fruto de uma parceria entre a Seturleo e a Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ).

”Nossa vontade de realizar é imensa e não paramos de idealizar projetos e meios para colocá-los em prática. A federação nos doou as mesas, bolinhas e raquetes, e nós cedemos os professores, que agora vão ensinar a todos que querem começar a aprender o esporte. Isso é o legado olímpico se fazendo real”, disse Camila, acrescentando que o projeto auxilia na formação e educação de crianças e jovens.

SERVIÇO

Escolinha de tênis de mesa

  • Local: Arena Carioca 3
  • Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
  • Dias e Horários: Terças e quintas-feiras, às 8h, 11h, 12h, 14h e 15h
  • Inscrições: Recepção da Arena Carioca 3

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui