Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta quarta-feira (19/05), o Instituto Municipal de Vigilância Sanitária interditou a Mansão Imperador, em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio. No último sábado, o MC Kevin havia se apresentado no local.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o evento era clandestino, desrespeitando as regras de prevenção à Covid-19. A pasta também informou ter aplicado uma multa gravíssima ao estabelecimento, no valor de R$ 14.060,72.

MC Kevin morreu na noite deste domingo (16/05) depois de cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A causa da morte foi traumatismo craniano, mas o laudo da necropsia aponta 13 fraturas no corpo de Kevin.

Até a manhã desta quinta-feira (20/05), a polícia já havia ouvido o depoimento de 10 testemunhas da morte do funkeiro. Agora, os investigadores analisam celulares em busca de mais pistas sobre a queda do cantor. Os policiais também analisam as imagens das câmeras do hotel onde Kevin estava hospedado.

1 COMENTÁRIO

  1. Um movimento parecido com o fechamento do Bahamas logo após o acidente do voo da TAM em congonhas. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas pro ponto de vista do Poder Público, uma vez pego de calça arriada, ele precisa passar recibo de que está “trabalhando”, muito cioso de suas responsabilidades…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui