Prefeitura do Rio interrompe festa clandestina em Botafogo

No momento da chegada da equipe de fiscalização, cerca de 70 pessoas estavam no local, mas a previsão era que o evento recebesse aproximadamente 200 clientes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Seop

Na madrugada deste domingo (16/05), a Prefeitura do Rio interrompeu uma festa irregular em uma boate em Botafogo, na Zona Sul da cidade. Apesar das recentes liberações, as restrições contra a Covid-19 no Rio ainda proíbem o funcionamento de boates e a realização de rodas de samba.

No momento da chegada da equipe de fiscalização, cerca de 70 pessoas estavam no local, mas a previsão era que o evento recebesse aproximadamente 200 clientes.

O público foi dispersado pelos agentes, bebidas foram apreendidas e o responsável pela festa, que foi mapeada pelo setor de inteligência da Secretaria de Ordem Pública, foi multado por violação de medida sanitária.

Em nove dias de fiscalizações do Decreto 48.845, vigente até a próxima quinta-feira (20/05), a Seop registou 11.416 autuações — entre multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias —, com 357 multas aplicadas a bares, restaurantes e ambulantes. Ao todo, 21 estabelecimentos foram interditados por desrespeitar as medidas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio interrompe festa clandestina em Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui