Prefeitura do Rio lança primeira consulta pública do Mapa da Mulher Carioca

O objetivo é consultar as mulheres cariocas sobre quais as políticas públicas devem ser priorizadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Secretaria Especial de Políticas e Promoção da Mulher (SPM – Rio) laçou nesta sexta-feira (02/07) a primeira consulta pública do Mapa da Mulher Carioca. O objetivo é consultar as mulheres cariocas sobre quais as políticas públicas devem ser priorizadas.

Para isso, é preciso que seja respondida uma consulta, que dura dez minutos e pode ser realizada pelo computador, tablet ou celular. A consulta fica disponível até 12/06, no site. Ela pode ser respondida por qualquer pessoa que more, trabalhe, estude ou utiliza os serviços na cidade do Rio.

A SPM-Rio tem como propósito formular, coordenar e articular políticas públicas e serviços que garantam os direitos das mulheres da cidade, erradicando as discriminações, enfrentando as violências contra as mulheres, proporcionando acolhimento e potencializando suas capacidades.

Formada por uma equipe de mulheres, plural e diversa, a SPM-Rio busca impactar positivamente a vida das mulheres da cidade, atuando em rede com as demais Secretarias, com a sociedade civil e com toda a cidadania.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio lança primeira consulta pública do Mapa da Mulher Carioca
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui