Estádio São Januário
Estádio São Januário - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A Prefeitura do Rio de Janeiro autorizou que mil torcedores assistam presencialmente ao jogo Vasco x Cruzeiro no próximo domingo (19/09), em São Januário, válido pela 25ª rodada da Série B. Paralelamente, ainda será decidido se haverá necessidade de distanciamento social ou não, uma vez que todos que acessarem o estádio estarão vacinados e testados contra a Covid-19. As informações são do ”Blog do Edimilson Ávila”, do portal ”G1”.

Vale destacar, que apesar da liberação por parte do Poder Executivo da capital fluminense, ainda será necessário que o Conselho Técnico da referida competição na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também aprove. Para isso, haverá uma reunião ainda nesta sexta-feira (17/09) entre os especialistas e os clubes para definir a situação.

De acordo com informações do secretário municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz, partiu do próprio Vasco o pedido para receber apenas mil torcedores, mesmo com São Januário comportando até 21 mil pessoas.

É importante ressaltar que para ter direito a comprar o ingresso para a partida, o torcedor cruzmaltino deverá estar devidamente munido do seu respectivo comprovante de vacinação e testar negativo para o Coronavírus para, somente assim, poder retirar o bilhete.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui