Prefeitura do Rio mantém restrições na cidade até 12 de julho; boates continuam proibidas

Em suma, mantêm-se as regras já vigoradas no município; boates seguem proibidas de funcionar, assim como festas em áreas públicas ou privadas que precisem de liberação transitória

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes, prefeito do Rio - Foto: Reprodução/TV Globo

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou, na manhã desta sexta-feira (25/06), a postergação das medidas restritivas contra a Covid-19 na capital fluminense até o próximo dia 12/07.

Em suma, mantêm-se as regras já vigoradas no município, com boates, danceterias e casas similares permanecendo proibidas de funcionar, e festas que precisem de liberação transitória, seja em áreas públicas ou particulares, também vetadas.

Já bares e restaurantes continuam sem restrição de horário para encerrar seus expedientes, bem como rodas de samba podendo acontecer e nenhuma limitação em relação à ida às praias cariocas.

De acordo com o prefeito Eduardo Paes (PSD), embora haja uma diminuição nos números apresentados em relação a mortes e internações nas unidades de saúde da cidade, o Rio segue com risco alto de contaminação pela doença, devido à chegada do inverno.

Advertisement

”A gente mantém essa situação de alto risco, embora as internações estejam menores, mas muito em razão da estação em que a gente está entrando, o inverno, que é um período mais arriscado”, disse Paes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio mantém restrições na cidade até 12 de julho; boates continuam proibidas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui