Prefeitura do Rio organiza ações voltadas para o público feminino no dia Internacional da Mulher

Vagas de emprego, lazer e campanha no Museu Mar fazem parte da agenda carioca feminina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro

No Dia Internacional da Mulher a Prefeitura do Rio cria um conjunto de ações gratuitas voltadas para elas. Um dos destaques é o lançamento da campanha Março Mês da Mulher, no Museu de Arte do Rio, com foco na retomada econômica da cidade e na empregabilidade. No local haverá feirão com mais de 300 vagas de trabalho, todas destinadas ao público feminino. O evento é das 8h às 18h e para entrar é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação.

A campanha Março Mês da Mulher é uma iniciativa da Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher em parceria com outros órgãos municipais. A feira de emprego, por exemplo, é em conjunto com a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, que também oferecerá cursos de qualificação e cadastrará currículos.

As secretarias de Conservação, Pessoa com Deficiência, Assistência Social e Meio Ambiente também participam, assim como a van da Central 1746. A Secretaria da Juventude terá ações destinadas às jovens e outra atração foi organizada pela Secretaria Municipal do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, que está levando 40 senhoras com mais de 60 anos a um passeio ao Cristo Redentor, por meio do Projeto Mais Cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio organiza ações voltadas para o público feminino no dia Internacional da Mulher
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Prefeitura do Rio organiza ações voltadas para o público feminino no dia Internacional da Mulher
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui