Pesquisa realizada pelo instituto Quaest, divulgada nesta quarta-feira (18/09), aponta Eduardo Paes (PSD) na liderança da corrida eleitoral à Prefeitura do Rio de Janeiro.
De acordo com o levantamento, Paes tem 57% das intenções de voto e venceria em primeiro turno. Vale ressaltar, porém, que o atual prefeito do Rio, que tenta a reeleição, caiu 7 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, divulgada na última quarta (11/09).
Na contramão desse panorama está Alexandre Ramagem (PL), que cresceu 5 pontos e agora aparece com 18% das intenções de voto da população carioca. Já Tarcísio Motta (PSOL), terceiro colocado, segue com 4%.
Vale ressaltar que esses números são referentes a um cenário estimulado, quando são apresentados os nomes dos candidatos ao entrevistado. As outras opções que foram citadas pelo público são Cyro Garcia (PSTU), com 2%; e Carol Sponza (Novo), Marcelo Queiroz (PP) e Rodrigo Amorim (União Brasil), com 1%.
A pesquisa ouviu 1.140 pessoas na capital fluminense, de 16 anos ou mais, entre os dias 15 e 17 de setembro. As Eleições 2024 acontecem em todo o país no próximo dia 06/10. Caso haja segundo turno, será realizado em 29/10.
A direita não vota Em Paes, o Nervosinho da Odebrecht, filho do Lula.
A direita não vota 55, partido do Pacheco, que trava o impeachment do Alexandre de Moraes.
A direita vota em Ramagem 22.
HAHAHAHAHA
Bolsonaretes deliram!
Será eleito no 1? turno!
Não tem concorrência para Paes, esse é bom de voto.