Prefeitura do Rio prorroga inscrições para curso voltado à conclusão do ensino fundamental

Inscrições para o Curso de Educação de Jovens e Adultos, focado em aulas à distância para alunos de qualquer ano do ensino fundamental, termina na próxima quarta (30/06)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Centro Municipal de Referência de Educação de Jovens e Adultos (Creja), na região central do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

A Prefeitura do Rio de Janeiro prorrogou até a próxima quarta-feira (30/06) o prazo para interessados se inscreverem no Curso de Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação, voltado a aulas à distância para alunos de qualquer ano do ensino fundamental. As matrículas são destinadas a pessoas que tenham no mínimo 15 anos, sem limitação de idade a partir disso.

Para realizar a inscrição, é necessário ir pessoalmente até os centros municipais de Educação de Jovens e Adultos do Centro do Rio ou do Complexo da Maré, na Zona Norte (endereços abaixo). Vale ressaltar que o local escolhido para realizar a matrícula será o mesmo no qual o estudante fará o curso.

É preciso levar a seguinte documentação:

  • RG (cópia)
  • CPF (cópia)
  • Certidão de nascimento ou de casamento (cópia)
  • Comprovante de residência (cópia)
  • 1 foto 3×4 (atual)
  • Histórico escolar (original) [caso já tenha estudado e não possua o histórico, a declaração escolar original poderá ser apresentada até que seja providenciado o histórico]

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Gerência de Educação de Jovens e Adultos e obter informações por meio dos telefones (21) 2976-2307 | (21) 2976-2292 | (21) 2273-8941.

Advertisement
flyer prorrogacao de matriculas ensino adistancia Prefeitura do Rio prorroga inscrições para curso voltado à conclusão do ensino fundamental

Centro Municipal de Referência de Educação de Jovens e Adultos (Creja)
Endereço: Rua da Conceição, 74 – Centro – Rio de Janeiro/RJ

Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (Ceja)
Endereço: Rua Praia de Inhaúma, 200 – Maré – Rio de Janeiro/RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio prorroga inscrições para curso voltado à conclusão do ensino fundamental
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso que os aliados do presidente gostam, uma educação de porca***, empreendedorismo servindo caipirinha na praia pra taxista e pedreiro, se achando classe média. Fiquem nesse mesmo caminho, continuem acreditando que a população ta amando esse gov.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui