Prefeitura do Rio realiza demolição de construção irregular em Jacarepaguá

O imóvel, de 45m2, possuía características de utilização comercial e foi erguido sobre a calçada, impedindo o trânsito de pedestres.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Secretaria de Ordem Pública e a Subprefeitura de Jacarepaguá demoliram nesta quinta-feira, (01/12), uma construção irregular na Estrada dos Teixeiras, em Jacarepaguá, em área sob influência do crime organizado. O imóvel, de 45m2, possuía características de utilização comercial e foi erguido sobre a calçada, impedindo o trânsito de pedestres.

Hoje realizamos mais uma ação de demolição de uma estrutura totalmente ilegal, erguida sobre a calçada impedindo o fluxo de pedestres, em uma área que sofre influência do crime organizado. Então, é uma forma da Prefeitura, além de trazer ordem pública para a cidade e preservar a vida das pessoas, também asfixiar financeiramente o crime organizado, que se utilizam dessas construções para lavagem de dinheiro. Seguiremos realizando esse trabalho para que a gente possa, definitivamente, trazer ordem pública para o Rio”, ressalta o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

WhatsApp Image 2022 12 01 at 15.19.33 1 Prefeitura do Rio realiza demolição de construção irregular em Jacarepaguá
Foto: Divulgação

A subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo também destacou a importância da ação. “Estivemos hoje em mais uma ação de demolição de construção irregular. Não podemos permitir que aquilo que não é certo seja encarado com naturalidade e faça as pessoas se acostumarem com o erro. Aqui trabalhamos pela ordem sempre”.

Também participaram da operação agentes da Coordenadoria Técnica de Operações Especiais (COOPE), Guarda Municipal, Comlurb, Iguá, Rio Luz, Light e Polícia Militar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio realiza demolição de construção irregular em Jacarepaguá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui