Prefeitura do Rio remove duas bancas irregulares na região da Praça Sáenz Peña

Os estabelecimentos estavam abandonados e eram alvo constante de reclamações de moradores da região

Foto: Divulgação

A Prefeitura do Rio, através da Subprefeitura da Grande Tijuca e da Secretaria de Ordem Pública, realizou, nesta sexta-feira (30/06), a retirada de duas bancas que estavam abandonadas há mais de dois anos em duas ruas da Tijuca, na Zona Norte do Rio. Os moradores da Avenida Gabriela Prado Maia Ribeiro e da Rua Pareto reclamam da falta de segurança visto que uma das bancas era supostamente utilizada como esconderijo de criminosos que praticavam assaltos na região.

Mais um dia de operação para retirar bancas totalmente irregulares na região da praça Sáenz Peña. Era uma reclamação antiga dos moradores de que roedores ficavam embaixo das bancas, e alguns contaram que criminosos se escondiam para realizar assaltos. Então, junto com a Secretaria de Ordem Pública, deixamos a via limpa para a população” destacou o Subprefeito da Grande Tijuca, Felipe Quintans.

A ação contou com o apoio da Comlurb, Secretaria de Conservação, Guarda Municipal e Secretaria de Fazenda.

É um trabalho que a SEOP vem fazendo diariamente para liberar o espaço público e impedir que bancas irregulares continuem ocupando as calçadas. Isso, com certeza, é importante para a população, para o pedestre, para a coletivamente e também para aquele jornaleiro que trabalha cumprindo as regras” disse o Secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui