Foto: Divulgação

A Comlurb vai mobilizar 1.016 trabalhadores para levar equipamentos às seções eleitorais e 1.568 para a manutenção da limpeza após o encerramento do pleito.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio, por meio da Comlurb, volta a colaborar com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no segundo turno das eleições 2020, com quem assinou um termo de cooperação. A Companhia terá 1.016 garis e mais 70 encarregados e supervisores que ajudarão no transporte e colocação das urnas eletrônicas em 11.951 seções eleitorais da cidade do Rio, no sábado (28/11), véspera do pleito. As equipes também farão o recolhimento das urnas eletrônicas depois de encerrada a votação no domingo (29/11).

A Companhia também montou um grande esquema de limpeza para após o encerramento da votação. As ações serão realizadas a partir das 17h de domingo, contemplando as imediações de todas as seções eleitorais do município. Ao todo, a operação especial conta com 1.568 garis, com apoio de 264 veículos e equipamentos, entre viaturas para varrição mecanizada, lavagem hidráulica e caminhões de coleta e destinação dos resíduos. Os serviços incluem varrição e remoção de todo material de propaganda eleitoral, lavagem e remoção. Vale lembrar que a manutenção de rotina no município segue sendo realizada normalmente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui