Prefeitura e Governo do Estado decretam luto por tragédia no Flamengo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Devido ao incêndio que matou 10 pessoas e deixou três feridos no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do Flamengo, localizado em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade, o prefeito Marcelo Crivella e o governador Wilson Witzel decretaram luto oficial de três dias na cidade e no estado do Rio.

De acordo com peritos, um curto-circuito em um ar-condicionado pode ter causado incêndio no CT.

Entre os mortos e feridos estão meninos que tinham entre 14 e 15 anos e eram atletas da base do Fla ou estavam em período de testes no clube carioca.

Sete corpos já foram identificados e os nomes já são públicos. Outros três ainda não foram divulgados para que as famílias sejam avisadas antes.

Advertisement



Os jogos entre Flamengo e Fluminense e Vasco e Resende, válidos pela semifinal da Taça Guanabara neste fim de semana (9/02 e 10/02), foram adiados para o meio da semana.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura e Governo do Estado decretam luto por tragédia no Flamengo
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável. Agora muita gente, como sempre, começa com aquele blá blá blá e etc e tal, dizendo que o Rio de Janeiro não presta, é uma terra amaldiçoada, que como pode o Flamengo colocar os meninos em contêineres, que contêineres são barracos de metal. Antes de mais nada, a culpa não é dos contêineres, mas sim da forma com que foram feitas as instalações. Contêineres hoje são usados em construções ecológicas antes que se esqueçam, então poderia ser alvenaria que a tragédia seria da mesma forma. Então a questão é um sistema de emergência adequado como as saídas de emergência e principalmente alarmes e aqueles dispositivos de água (chuveirinhos), isso causou as mortes dos garotos. Quantas pessoas já morreram em incêndios em apartamentos por causa de curto circuito?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui