Festa clandestina no Espaço Corcovado em 15 de agosto de 2021 - Foto: Divulgação/Seop

Na madrugada deste domingo (15/08), 2 eventos clandestinos que aconteciam na Zona Sul do Rio de Janeiro foram encerrados pela Prefeitura da capital fluminense através de uma ação liderada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop).

O primeiro deles acontecia no Espaço Corcovado, no Cosme Velho. A festa contava com aproximadamente duas mil pessoas. O estabelecimento foi interditado e autuado por falta de licenciamento sanitário, por atividade de boate, aglomeração e pessoas consumindo bebidas em pé. O evento foi descoberto através do setor de inteligência da Seop.

Pouco depois, no Jardim Botânico, os agentes constataram outro evento irregular, dessa vez no ExC, no Jockey Club Brasileiro, que contava com aproximadamente 600 pessoas. O local foi interditado e os responsáveis também foram multados por ausência de licenciamento sanitário, aglomeração e por pessoas consumindo bebidas em pé. A festa foi denunciada por meio da Central 1746 da Prefeitura.

Vale ressaltar que, desde o início do ano, a Secretaria de Ordem Pública encerrou 157 festas e eventos clandestinos no Rio. Além da Seop, as fiscalizações contam com o apoio também de agentes da Vigilância Sanitária, guardas municipais e policiais militares.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui