Prefeitura fará ação de ordenamento permanente na Olegário Maciel

Serão 10 guardas municipais a noite vão percorrer pontos críticos de toda a Avenida e seu entorno patrulhando e ordenando

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agentes da Guarda Municipal na Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A partir desta quinta-feira (27/5), a Subprefeitura da Barra e Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), através da Guarda Municipal, estão dando início a uma ação permanente de ordenamento urbano na Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca.

As ações tem objetivo de fiscalizar irregularidades que são alvo de denúncias recorrentes da população pelos canais de comunicação da Subprefeitura da Barra e pela na Central 1746.

A equipe vai contar com o efetivo de 20 guardas municipais no período da noite que vão percorrer pontos críticos de toda a Avenida e seu entorno patrulhando e ordenando.

Para dar apoio à viatura fixa que ficará baseada em uma baia de estacionamento, uma tenda foi doada pelos comerciantes locais, integrantes do Polo Gastronômico da Olegário Maciel, que estão permanentemente buscando soluções para amenizar os impactos que a falta de educação dos frequentadores causam na rotina dos moradores

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura fará ação de ordenamento permanente na Olegário Maciel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui