Prefeitura impede a realização de festas clandestinas em Campo Grande e na Taquara

Coordenadas pela Subsecretaria de Operações da Secretaria de Ordem Pública, as ações contaram com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio

Entre a noite desta sexta-feira (09/07) e a madrugada deste sábado (10/07), a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) impediu a realização de duas festas clandestinas nos bairros de Campo Grande e da Taquara, na Zona Oeste do Rio.

No bairro da Taquara, os agentes verificaram denúncia de evento que aconteceria na Estrada dos Teixeiras. No local havia palanque montado, venda de ingresso a R$ 150 e estrutura para receber mais de mil pessoas. Além de funcionários, cerca de 150 pessoas estavam presentes. Uma mesa de som e 396 bebidas diversas foram apreendidas e levadas para o Depósito da Prefeitura do Rio. O estabelecimento foi interditado pela Vigilância Sanitária.

Já na Estrada do Guandu do Sapê, em Campo Grande, os agentes impediram a realização de outra festa irregular em um bar que não tinha alvará de funcionamento, nem licenciamento sanitário. O estabelecimento foi interditado pela Vigilância Sanitária e 590 bebidas diversas foram apreendidas. Coordenadas pela Subsecretaria de Operações da Seop, as ações contaram com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Desde o início do ano, 147 festas e eventos clandestinos foram encerrados em toda a cidade pela Secretaria de Ordem Pública.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura impede a realização de festas clandestinas em Campo Grande e na Taquara
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui