Prefeitura impede festa de música eletrônica e roda de samba em Campo Grande

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Crédito: Divulgação/Seop

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), encerrou, na noite deste domingo (05/07), uma festa rave não autorizada realizada também no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste. O evento acontecia em uma whiskeria localizada no número 2.309 da Estrada do Campinho e já reunia cerca de cem pessoas em seu interior quando os agentes chegaram ao local, que foi fechado e o público dispersado. O proprietário do imóvel foi qualificado e notificado. A equipe foi chamada por denúncia anônima ao canal 1746, da Prefeitura.

Com este, já são seis os eventos irregulares interrompidos em 15 dias pelas equipes da Seop. Também neste domingo (05/07), os fiscais impediram a festa “Samba na Feira”, que aconteceria, a partir de meio-dia em casa de eventos, na Estrada Rio do A.

No último domingo (28/06), a força-tarefa evitou a realização da festa “No sigilo, a resenha”, no palco de um salão nos fundos de uma casa em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte, localizada na Rua Apa, com apresentação de DJs e churrasco. Já na noite do dia 25, equipes do Disk Aglomeração impediram um evento em Campo Grande, na Zona Oeste: o “Forró de Quinta”, organizado em bar na Rua Filismino de Moura, com direito a estrutura de áudio profissional e área gradeada. No domingo, dia 21/06, uma festa de rua no bairro Colégio, na Zona Norte, também foi frustrada pelos agentes, e no sábado (dia 20/06), evitou-se um show (pago) de DJs em sítio particular em Guaratiba, na Zona Oeste.

Números gerais – As equipes do Disk Aglomeração, frente de fiscalização coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública, atenderam 10.689 ocorrências desde 31 de março, quando o serviço entrou em operação. Os dez bairros mais demandados são: Campo Grande, Realengo, Bangu, Santa Cruz, Barra da Tijuca, Taquara, Tijuca, Centro, Copacabana e Recreio dos Bandeirantes. Além disso, em quase quatro meses, de 18 de março a 4 de julho, somente as forças-tarefas integradas pela Seop registraram 35.429 estabelecimentos fiscalizados, com 25.953 pontos comerciais fechados em 329 operações em toda a cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura impede festa de música eletrônica e roda de samba em Campo Grande
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui