Prefeitura impede realização de festa com estrutura para 500 pessoas no Recreio dos Bandeirantes

Apenas no sábado, as equipes de fiscalização multaram 85 bares, restaurantes e ambulantes e fecharam 30 estabelecimentos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Seop

Na tarde de sábado (17/04), a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) impediu a realização de uma festa com estrutura para 500 pessoas na Rua Professora Édna Côrte Silveira, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Quando a equipe de fiscalização chegou ao local, cerca de 50 pessoas estavam presentes. Havia recepção para venda de ingressos e equipamento de som para show ao vivo. Todo o material da festa, como comidas e bebidas, total de 3.774 itens, foi apreendido e o responsável pelo estabelecimento foi multado por violação de medida sanitária.

Apenas no sábado, as fiscalizações da Seop registraram 1.829 autuações, com 85 multas aplicadas a bares, restaurantes e ambulantes e 30 estabelecimentos fechados.

Em nove dias de fiscalização das medidas, a Prefeitura do Rio registrou 13.065 autuações – entre multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias. No período, as equipes aplicaram 624 multas a bares, restaurantes e ambulantes e fecharam 185 estabelecimentos.

Os comboios formados por agentes da Seop, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e apoio da Polícia Militar, atuam em diversos pontos da cidade com o objetivo de coibir aglomerações e atender denúncias enviadas por cidadãos via Central 1746 da Prefeitura do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura impede realização de festa com estrutura para 500 pessoas no Recreio dos Bandeirantes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui