Foto: Divulgação

Neste sábado (16/10), a Secretaria de Ordem Pública (Seop), em conjunto com a Subprefeitura da Barra, interditou o estabelecimento Jet Paradise Marine & Club localizado na Praia dos Amores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A ação foi realizada após denúncias de que o local promovia festas em desacordo com o alvará de funcionamento, que não permite a realização de eventos do tipo.

O responsável pelo local foi notificado e autuado pela Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF), órgão vinculado à Seop. Também participaram da ação equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Foto: Divulgação

3 COMENTÁRIOS

  1. A ação foi realizada após denúncias de que o local promovia festas em desacordo com o alvará de funcionamento, que não permite a realização de eventos do tipo.

    Pergunta baile FUNK nas favelas tem alvará ?

  2. Engraçado nas comunidades os bailes correm solto e ninguém toma providências, e olha que tem uma delegacia bem próximo hein do local, …fazer o que né e comunidade autoridades não se metem??

    São Mateus tá largado nas mãos de … até a Rua principal do ônibus 103 (flores) tá cheia de barricadas próximo a linha do trem ??volto a falar tem uma Delegacia bem próximo a 64

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui