Prefeitura interrompe eventos clandestinos em Botafogo e Ipanema, na Zona Sul do Rio

Em Botafogo, evento acontecia em um estabelecimento na Rua Álvaro Ramos; já em Ipanema, na Rua Paul Redfern

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Evento irregular encerrado pela Prefeitura do Rio na Rua Paul Redfern, em Ipanema - Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (01/05), a Prefeitura do Rio de Janeiro, representada por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e da Vigilância Sanitária, interrompeu 2 eventos clandestinos realizados na Zona Sul da capital fluminense.

O de maior proporção aconteceu em um estabelecimento na Rua Álvaro Ramos, em Botafogo. O evento foi mapeado através do setor de inteligência da Seop. No local, havia cerca de 300 pessoas. O estabelecimento foi interditado pela Vigilância Sanitária e multado por consumo de bebida em pé, funcionamento fora do horário permitido e aglomeração. A equipe de fiscalização aguardou a saída de todos os presentes para seguir sua operação na região.

Pouco antes, dessa vez em Ipanema, outro evento ilegal era realizado na Rua Paul Redfern. Ao chegar ao local, os agentes de fiscalização constataram aproximadamente 100 pessoas. O estabelecimento foi multado por aglomeração e os frequentadores dispersados. Em um hostel ao lado do evento, os fiscais também detectaram consumo de bebida em pé dentro do albergue e o local foi autuado.

Vale lembrar que a realização de eventos de qualquer natureza, como festas, rodas de samba, em áreas públicas e particulares, bem como o funcionamento de boates, danceterias, salões de dança e casas de espetáculo, seguem proibidas na cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura interrompe eventos clandestinos em Botafogo e Ipanema, na Zona Sul do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui