Prefeitura interrompe eventos que reuniam mais de mil pessoas na praia de Sepetiba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Equipes retiraram 15 estruturas de ambulantes, três estabelecimentos e multaram 21 veículos por estacionamento irregular. Foto: Divulgação/Seop

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) impediram dois eventos que aconteciam simultaneamente na noite deste domingo (09/08) na praia de Sepetiba, na Zona Oeste, e reuniam cerca de mil pessoas entre a orla e a areia.

A ação aconteceu num trecho de 300 metros, entre a Praça do Coreto – local de um festival de pipas -; e um ponto em frente da Igreja de São Pedro, onde seria realizado um show de pagode em plena via com direito a um “palco” na calçada montado com diversas caixas de som.

WhatsAppImage2020 08 09at20.52.05.jpeg Prefeitura interrompe eventos que reuniam mais de mil pessoas na praia de Sepetiba
Foto: Divulgação Seop

No total, 30 agentes da Seop, da Guarda Municipal do Rio e da Secretaria da Fazenda, com apoio da Polícia Militar, participaram da ação em atendimento à denúncia feita ao Disk Aglomeração (canal 1746), da Prefeitura.

No local, a equipe encontrou bares e barracas funcionando de forma irregular, veículos estacionados em pontos proibidos, além de grande número de pessoas reunido na faixa de areia – algumas delas, utilizando grelhas para churrasco. O público foi dispersado. No total, foram retiradas 15 estruturas de ambulantes – inclusive, as caixas de som –, fechados três estabelecimentos, multados 21 veículos por estacionamento irregular e apreendidas três grelhas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura interrompe eventos que reuniam mais de mil pessoas na praia de Sepetiba
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui