Praia da Reserva (Foto: Reprodução Internet)

Uma festa clandestina de swing (troca de casais) que acontecia na Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio, foi encerrada por Fiscais da Prefeitura do Rio na noite desta segunda-feira (05/04). O evento acontecia a céu aberto em um local escuro e distante, segundo informou a Secretaria de Ordem Pública (Seop).

A confraternização foi descoberta durante uma ronda de rotina doas agentes na orla. Os fiscais da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboque (Cfer), observaram vários carros estacionados irregularmente no trecho.

Quando a ação de reboque dos veículos teve início, várias pessoas saíram de dentro da mata para tentar impedir que seus carros fossem levados. Os agentes constataram que era uma festa de swing a céu aberto com participação de aproximadamente 30 pessoas.

Segundo a Seop, alguns participantes do evento deixaram seus veículos no local e fugiram, mas outros pegaram seus automóveis e saíram do praia às pressas.

Dez carros foram autuados e três rebocados. As medidas restritivas de combate à Covid seguem em vigência até o fim da próxima quinta-feira (8).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui