Prefeitura libera Bandeira 2 para os táxis no mês de Dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

taxi

É, todo dia é um novo 7×1, apesar de ter sido ventilada a possibilidade deste ano não ter Bandeira 2 para os táxis,a Prefeitura do Rio liberou os táxis convencionais (cor amarela com faixa azul)  a utilizar bandeira 2 na cobrança de corridas na cidade durante todo o mês de dezembro, como ocorre anualmente. É aquilo, fazendo graça com o dinheiro dos outros, afinal, quem vai pagar o valor a mais é o usuário e não o Prefeito, né?

Apesar da desculpa dada pelos defensores da Bandeira 2 no mês de dezembro, que seria um 13º para os taxistas, eles são profissionais liberais, advogados, médicos, fonoaudiólogos, nenhum deles cobra a mais em suas consultas no final do ano, por que tem de ser diferente com os “choferes”? Mais uma razão para pegar o Uber.

Pois bem, a medida foi publicada em resolução nº 2.775, na edição desta quarta-feira (30/11), no Diário Oficial do Município e valerá para o período de 6h do dia 1º de dezembro às 21h do dia 31 de dezembro de 2016. A bandeirada do táxi convencional é de R$ 5,40 e a Bandeira 2 é de R$ 2,76 por quilometragem.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura libera Bandeira 2 para os táxis no mês de Dezembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui