Prefeitura multa 25 bares por aglomeração durante jogo do Flamengo

Irregularidades foram registradas nos bairros do Leblon, Gávea, Barra da Tijuca, Lapa, Tijuca e Maracanã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: UOL)

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) multou 25 estabelecimentos durante a transmissão do jogo do Flamengo, na noite desta quinta-feira (25/02) por aglomeração e outras irregularidades.

As equipes da Seop estiveram na Rua Dias Ferreira e Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon; Praça Santos Dumont, na Gávea; avenidas Olegário Maciel e Érico Veríssimo, na Barra da Tijuca; Praça Varnhagem, na Tijuca; Lapa e entorno do Maracanã.

A ação contou com o apoio da Guarda Municipal, do Instituto de Vigilância Sanitária (Ivisa), da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) e da Polícia Militar.

As outras irregularidades encontradas foram distanciamento inadequado entre mesas, pessoas consumindo bebidas em pé ou fumando em ambiente fechado, e falta de autorização para mesas e cadeiras em área externa. As autuações foram feitas por fiscais da Vigilância Sanitária e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF), da Seop.

Advertisement

Ainda durante a operação, agentes da CCU, também vinculada à Seop, orientaram ambulantes não autorizados a desocuparem o espaço público na Praça Santos Dumont e na Rua Rainha Guilhermina (Leblon). Já a Coordenação de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), outro órgão da pasta, removeu dois veículos por estacionamento irregular.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura multa 25 bares por aglomeração durante jogo do Flamengo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui