Ação da Prefeitura do Rio no Largo de São Francisco da Prainha - Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (01/02), a Prefeitura do Rio de Janeiro realizou mais uma ação preventiva na tentativa de evitar aglomerações na Pedra do Sal e nos seus arredores, no bairro da Saúde, região central da capital fluminense.

Além da ocupação de pontos estratégicos da localidade até o início da madrugada desta terça (02/01), coibindo possíveis eventos irregulares, a operação integrada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) fiscalizou estabelecimentos do Largo de São Francisco da Prainha e da Rua Sacadura Cabral, interditando um deles por falta de licenciamento, e registrando, ao todo, 3 infrações por irregularidades administrativas e sanitárias.

As multas foram aplicadas por fiscais do Instituto de Vigilância Sanitária (Ivisa) e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Seop. O comboio contou ainda com equipes das coordenadorias de Controle Urbano (CCU, que fiscaliza o comércio ambulante) e de Reboques, ambas vinculadas à Seop; da Secretaria Municipal de Assistência Social; da Light; e da Polícia Militar. Já na fiscalização do trânsito, foram 6 autuações, com 3 veículos removidos por estacionamento irregular.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui