Prefeitura realiza operação de ordenamento urbano na Estrada Adhemar Bebiano, Zona Norte do Rio

Ação foi realizada pela secretarias municipais de Ordem Pública e de Conservação; Estrada Adhemar Bebiano abrange os bairros de Del Castilho, Inhaúma e Engenho da Rainha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agentes da Seop em ação de ordenamento urbano na Estrada Adhemar Bebiano - Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (03/05), foi realizada pelas secretarias municipais de Ordem Pública (Seop) e de Conservação (Seconserva) uma operação de ordenamento urbano em toda a extensão da Estrada Adhemar Bebiano (antiga Estrada Velha da Pavuna), nos bairros de Del Castilho, Inhaúma e Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ao todo, 42 ambulantes foram fiscalizados e notificados pela Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), vinculada à Seop, e 9 estruturas irregulares foram removidas pela Coordenadoria Técnica de Operações Especiais (Coope), da Seconserva.

Os fiscais também acabaram flagrando 7 ligações clandestinas de energia elétrica e 5 de água, que foram removidas, respectivamente, pela Light e Cedae. Cerca de 20 metros de fios foram apreendidos e 5 toneladas de entulho removidas.

A operação contou com 40 servidores e teve apoio da Coordenadoria Geral de Operações Especiais (CGOE), da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER), da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Comlurb. Para o serviço, a equipe usou uma retroescavadeira, 2 caminhões e 10 viaturas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura realiza operação de ordenamento urbano na Estrada Adhemar Bebiano, Zona Norte do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui