Prefeitura realiza operação em Realengo para coibir lava-jatos irregulares

Ação resultou na remoção de mais de 30 ligações clandestinas de água e energia elétrica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ação resultou na remoção de mais de 30 ligações clandestinas de água e energia elétrica - Divulgação/Prefeitura

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realizou uma ação de ordenamento e fiscalização para coibir irregularidades em lava-jatos localizados no bairro de Realengo, Zona Oeste do Rio. A ação foi realizada com base em denúncias registradas pela população na Central 1746 da Prefeitura do Rio.

As equipes atuaram para verificar a ocorrência de irregularidades como a falta de autorização para funcionamento e ocupação ilegal do espaço público. Durante a ação, funcionários da Light removeram 18 ligações clandestinas de energia elétrica e apreenderam 25 metros de fios; equipes de Zona Oeste Mais Saneamento desligaram 13 pontos clandestinos de água. Três estabelecimentos foram notificados pela Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) por ocupação irregular de calçadas.

Os agentes percorreram diversos pontos do bairro, como as ruas Capitão Teixeira, Paulo Ney, Vicência, Vila Nova, Claudino Barata e contou com apoio da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Comlurb. A operação faz parte das medidas planejadas pela Secretaria de Ordem Pública para coibir desordens na cidade, que inclui também ações em ferros-velhos, estacionamentos, entre outras.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura realiza operação em Realengo para coibir lava-jatos irregulares
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Alô, Prefeitura, Vila Isabel está cheia de lava-jatos ilegais!!!!! Procurem lá pra peto dos morros e ruas onde tem movimento, eles abrem buracos nas ruas para roubar água, na frente de todo mundo, polícia passa direto e finge que não vê. Estamos precisando no Rio de uma “tolerãncia zero” em todos os níveis.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui