Foto: Secretaria Municipal de Ordem Pública

A Prefeitura do Rio realizou nesta terça-feira, dia 3/8, uma operação de ordenamento para remover estruturas irregulares nos acessos ao Túnel Noel Rosa, entre os bairros do Riachuelo, Sampaio e Jacaré.

Ao todo, foram retiradas 17 estruturas; entre elas 11 barracos erguidos nos acessos ao Viaduto Procurador José Alves de Moraes, duas construções comerciais, duas coberturas e dois lava-jatos clandestinos. Também foram desmobilizadas três ligações clandestinas de energia elétrica pela Light e duas de água pela Cedae. Equipes da Comlurb retiraram quatro caminhões de entulho da área. Agentes da Secretaria de Assistência Social e da Subprefeitura da Zona Norte fizeram atendimento de pessoas em situação de rua no local.

A operação contou com servidores das coordenadorias Técnica de Operações Especiais (COOPE) e Geral de Operações Especiais (CGOE), vinculadas à Seconserva; das coordenadorias de Controle Urbano (CCU) e de Licenciamento e Fiscalização (CLF), vinculadas à Seop, da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

1 COMENTÁRIO

  1. PARABÉNS!!!!!!! Eu sou muito crítico, mas agora temos que aplaudir, não é possível um túnel dentro da cidade ser tão mal-tratado e cercado de favelas, sendo assaltado todos os dias com roubo de cabos, esse túnel foi maravilhosamente bem construído, bem largo, traçado inteligente e se não fosse a escuridão e as goteiras podia ser um túnel de primeiro mundo pintado todo de branco com iluminação decente. Continue assim, prefeitura, excelente trabalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui