Prefeitura do Rio dá medalha ao Metrô e não é piada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Metrô Rio

Nosso metrô é uma maravilha não é? Olha só essa comparação do metrô do Rio com o metrô de Xangai, os chineses tem de ficar envergonhados com a capacidade de nosso governo em fazer o metrô. Por isso que acho mais do que merecida a Medalha do Mérito da Mobilidade Urbana dada ontem, 9/12/2013, pela Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro concedeu ao Metrô Rio.

Pois é, o secretário municipal de transportes, Carlos Roberto Osorio, ou acha que o carioca é palhaço ou tem um humor para lá de estranho já que a secretaria criou tal título só para dar a concessionária Metrô Rio pelo, nas palavras de Osório, “esforço gigantesco para garantir a realização das atividades da JMJ em Copacabana e que portanto merece ser prezada pela sua eficiência e profissionalismo”. A mesma JMJ que teve um metrô para por 2 horas, deixou moradores de Copacabana ilhados e o metrô funcionando apenas para quem tivesse comprados os bilhetes especiais da JMJ.

Advertisement

E ganha essa medalha de mérito em mobilidade urbana mesmo com superlotação, com uma linha ridícula! Sério, o que será que a Prefeitura do Rio estava pensando em conceder logo ao metrô? Será que Osório está pensando mesmo sem ser candidato a prefeito do Rio fazendo um absurdo destes?

Pois bem, me junto ao Jan Krueger (de quem praticamente copiei o texto, o dele está no Caos Carioca) e já assinei a panela de pressão pela revogação da Medalha do Mérito ao Metrô Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio dá medalha ao Metrô e não é piada
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui