Prefeitura suspende áreas de lazer em vias do Rio no domingo de eleição

Segundo a CET-Rio, as suspensões têm o objetivo de garantir a livre mobilidade dos eleitores até seus pontos de votação e facilitar o deslocamento das diferentes equipes de trabalho que atuarão no pleito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pessoas praticam atividades físicas na Lagoa Rodrigo Freitas | Fotos: Rafa Pereira - Diário do Rio

As áreas de lazer em vias públicas do município estarão suspensas no próximo domingo (02/09) por conta do primeiro turno das eleições. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29/09).

Segundo a CET-Rio, as suspensões têm o objetivo de garantir a livre mobilidade dos eleitores até seus pontos de votação e facilitar o deslocamento das diferentes equipes de trabalho que atuarão no pleito.

O órgão divulgou que todo o efetivo operacional da CET-Rio será utilizado para garantir as melhores condições de fluidez do trânsito nos principais corredores de tráfego da cidade. Os 7 reboques da CET-Rio estarão posicionados em vias estratégicas para auxiliar os motoristas em casos de enguiços mecânicos ou outras ocorrências.

Ainda com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito, técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) irão monitorar toda a cidade através de câmeras e, caso seja necessário, implantar ajustes nos tempos semafóricos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura suspende áreas de lazer em vias do Rio no domingo de eleição
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui