Marcelo Crivella
Foto: Marcos Corrêa/PR/Flickr

De acordo com uma matéria do site da Veja, escrita por Mariana Muniz, a gestão de Marcelo Crivella quer processar jornalistas e parlamentares da oposição que criticam a letargia (lentidão) das obras.

A ideia é do secretário de Infraestrutura de Crivella, Sebastião Bruno.

O tema veio à tona por conta das críticas às obras da Prefeitura do Rio após obras emergenciais, feitas após as fortes chuvas de fevereiro e abril, que não entraram no prazo correto nos materiais de divulgação da Prefeitura.

Esse, inclusive, é um dos temas citados na CPI das Enchentes, presidida pelo vereador Tarcísio Motta.

4 COMENTÁRIOS

  1. As gravidades dos casos já extrapolam a autoridade da Justiça que se mostra incompetente diante de tanta desobediência e autoritarismo. O que vemos no rio é caso de policia, com quebra total da democracia e equilíbrio dos poderes. Camara de vereadores e comissões internas coniventes com varias atrocidades, parecem ser de outro planeta. Por muito menos, em municípios menores, prefeitos já foram retirados de seus cargos rumo à prisão. Rio vergonha de janeiro a janeiro.

  2. Além da lerdeza, agora a prepotência…
    Muito vitimismo e pouco dinamismo…
    É mais importante servir ao município do Rio de Janeiro do que servir-se dele…
    Finalmente, quem não tem competência não se estabelece…

  3. Sinceramente não sei mais o que pensar desse perfeito. Ele tem que ter o título máximo de louco doido varrido da história dessa cidade. Faça-me o favor.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui