Prefeituras do Rio de Janeiro e Curitiba vão se casar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Prefeituras do Rio de Janeiro e Curitiba vão se casar

No dia de São Cosme e Damião algo inusita acontecerá, a Prefeitura de Curitiba e a Prefeitura do Rio de Janeiro irão se casar e até vão ter madrinhas, no caso as Prefeituras de Praia Grande, Maceió, Salvador, Ilhabela, Manaus, Blumenau, Maringá, Mariana, Palmas, Cuiabá, Niterói, Limeira, entre outras.

Prefs Curitiba e Rio de Janeiro

Por mais estranho que isso soe, faz parte de uma estratégia de  mídias sociais iniciada pela página da Prefeitura de Curitiba no Facebook que com seu estilo despojado e divertido gerou cópias inspirou outras páginas de prefeituras pelo país, inclusive a do Rio de Janeiro.  E a prefeitura carioca decidiu pedir a curitibana em casamento!!!

Advertisement

Casamento Vermelho

Mas a grande sacada do casamento entre as “Prefs”, o apelido carinhoso que levam, é que decidiram fazer o “Casamento Vermelho”, apelido que levou pela Prefs de Curitiba, em homenagem ao episódio homonônimo de Guerra dos Tronos. Mas não haverá mortes e sim salvará vidas.

Então, no dia 27 de Setembro, dia do csamento das Prefs, os cariocas deverão ir ao HemoRio doar seu sangue, como um presente para esta festa de casamento. E os curitibanos irão para o Hemobanco.

Tem gente que diz que é palhaçada, mas desde quando ajudar é palhaçada? Parabéns às Prefs!!!

Com informação do B9.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeituras do Rio de Janeiro e Curitiba vão se casar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui