Premiado filme de Lars Von Trier ganha adaptação carioca para teatro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

dançando no escuro Premiado filme de Lars Von Trier ganha adaptação carioca para teatro

O musical “Dançando no Escuro”, idealizado pelos atores e produtores Juliane Bodini e Luis Antonio Fortes, é uma adaptação do filme homônimo do cineasta dinamarquês Lars Von Trier,  que estreia dia 19 de outubro, no Teatro Sesc Ginástico, Centro do Rio de Janeiro.

A premiada atriz Dani Barros dirige a montagem que conta com direção musical e arranjos do também premiado Marcelo Alonso Neves. As atrizes Juliane Bodini e Cyria Coentro interpretam as personagens que no filme de Lars von Trier foram de Björk e Catherine Deneuve.

O elenco, completo, é composto por nove atores e atrizes cantores, que interpretam os principais personagens e outros menores, além de quatro músicos, dois deles cegos, um multi tecladista e um baterista, que tocam ao vivo a trilha sonora.

Advertisement

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Com cinco musicais no currículo: “Rock in Rio – O musical”, “Cazuza, Pro dia nascer feliz – O musical”, “Cassia Eller – O musical” e “O beijo no asfalto – O musical”, todos dirigidos por João Fonseca, “Raul Fora da Lei”, dirigido por Roberto Bomtempo e José Jofilly, a atriz e cantora Juliane Bodini interpreta a protagonista de “Dançando no Escuro”. Em 2015, Bodini foi indicada ao Prêmio Bibi Ferreira como atriz coadjuvante por “Cassia Eller – O musical”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Premiado filme de Lars Von Trier ganha adaptação carioca para teatro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui