Prêmio Destaque Ademi: SIG Engenharia é vencedora em três categorias

OKA, Ipa e o retrofit do Glória são os projetos contemplados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Varanda do Ipa Studios Design, da SIG Engenharia em Ipanema

Com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário, a SIG Engenharia é reconhecida pelo seu alto padrão de qualidade e perfeccionismo. São predicados que fidelizam os clientes e que tornaram a empresa uma das mais respeitadas do Rio de Janeiro. Outra prova de reconhecimento é a conquista do Prêmio Destaque Ademi, considerado o maior do mercado imobiliário, que acontecerá na noite desta terça-feira, 29/11, no Hotel Windsor Barra. A SIG venceu em três categorias:

1 – Projeto de Prédio Residencial de Médio PorteOKA Residence Lagoa (Avenida Borges de Medeiros, 2331, Lagoa). Um estilo exclusivo de ver e viver a Lagoa que une conforto e gastronomia, design e brasilidade, e contemporaneidade e exclusividade. O empreendimento tem 44 unidades entre apartamentos tipo, gardens e coberturas duplex, com 3 a 5 suítes. Oferece ainda facilidades como boxes, meeting room, espaço delivery, sala de massagem, vestiários de funcionários e diaristas, e sala para motoristas, entre outros.

2 – Empreendimento Residencial de Médio PorteIpa Studios Design (Rua Prudente de Morais, 1.117 – Ipanema). Um jeito 360º de viver em um dos endereços mais cobiçados da cidade. O Ipa conta com 190 unidades entre studios e gardens, lazer sob medida, segurança, tecnologia, sustentabilidade, além de facilidades como coworking, meeting room, estações de trabalho compartilhadas, printer station, outside coworking e work station.

3 – RetrofitGlória Residencial Rio de Janeiro (parceria Opportunity Imobiliário). Rua do Russel, 632. Com obras iniciadas e valor de investimento de R$ 400 milhões, o empreendimento tem 266 apartamentos de até quatro suítes (de 77 a 311 metros quadrados), até três vagas, além de quatro lojas no térreo. Já as áreas fitness terão a assinatura da Bodytech. A ideia é que o novo Glória seja um cinco estrelas. Isso porque o residencial contará também com aeroporto de drone, serviços de motorista, personal concierge, recreação infantil, lavanderia, lavagem de carro, e massagista entre outros, por meio de pay per use (pague somente se usar).

Advertisement

De acordo com Schalom Grimberg, sócio-fundador da SIG, o Prêmio Ademi é um reconhecimento que enaltece os cases de sucesso de um dos setores mais importantes para a economia do país. “Realizar uma grande obra é sempre inspirador para nós. Há mais de 40 anos temos o compromisso de fazer bem-feito e temos honrado com essa especial missão, priorizando a inteligência do projeto, a estética e o acabamento impecável nos mínimos detalhes”, ressalta Grimberg.

O Prêmio Destaque Ademi abrange os anos de 2018 a 2022 e teve mais de 50 inscritos. Dividida em 17 categorias, a iniciativa reconhecerá também as imobiliárias, as empresas e os escritórios de arquitetura que foram destaques nos últimos quatro anos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prêmio Destaque Ademi: SIG Engenharia é vencedora em três categorias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui