Presidente da Alerj apresenta projeto para adiar leilão da Cedae

O leilão está previsto para 30 de abril. A venda foi colocada como uma das condições para que o estado aderisse ao Regime de Recuperação Fiscal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prédio da Cedae no Centro do Rio - Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT), apresentou um projeto que propõe o adiamento do leilão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae). A votação deve ocorrer nesta quinta-feira (08/04).

O leilão para a privatização da Cedae está previsto para o dia 30 de abril. A venda foi colocada como uma das condições para que o estado aderisse ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF).

Na prática, o projeto suspenderia o decreto que prevê o leilão. Um novo pregão só poderia ser marcado, segundo o projeto, quando o Regime de Recuperação Fiscal fosse oficialmente prorrogado.

Marcado para o dia 30 de abril, o leilão de privatização da Cedae corre o risco de acontecer sem que, até a presente data, tenha havido a assinatura, por parte do Governo Federal, da renovação do Regime de Recuperação Fiscal (RRF), tal como estabelecido no contrato firmado entre a União e o Estado do Rio de Janeiro no ano de 2017“, afirma o presidente da Casa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Presidente da Alerj apresenta projeto para adiar leilão da Cedae
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui