Presidente do Proderj destaca o êxito do site do PactoRJ

GovCast #RJ, Podcast disponível em todas as plataformas de áudio divulga pautas e ações do governo do estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lançado no início do mês de dezembro, o ‘GovCast #RJ’, o podcast do Governo do Estado, chegou ao seu décimo episódio. O projeto, que divulga pautas e ações de toda a estrutura do governo, entrevistou em sua mais recente edição o presidente do Proderj (Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro), Mauro Farias.

Na conversa, divulgada nesta terça-feira (11), em todas as plataformas de áudio, Farias falou sobre os desafios de montar uma infraestrutura de rede virtual (VPN) no auge da pandemia e antecipou novidades para 2022. O presidente do Proderj destacou, ainda, o êxito no desenvolvimento dos portais do governo, como o do PactoRJ. O site http://www.pacto.rj.gov.br/ divulga informações e imagens das etapas dos cerca de 50 projetos e 400 ações do PactoRJ.

(O site do) PactoRJ é um sucesso, tem diversos acessos, mostra para a população como está sendo destinado o dinheiro que foi fruto da outorga da primeira fase da concessão do saneamento. Então a gente se sente muito feliz com essa realização do Proderj e como a gente pode contribuir para a transparência, para que a população possa entender o dia a dia de como são feitos os investimentos que foram oriundos dessa tão exitosa empreitada do nosso governo – explicou Mauro Farias.

O episódio completo pode ser acessado em http://bit.ly/GovCastRJ. O podcast ‘GovCast #RJ’ também já entrevistou autoridades como o secretário estadual de Saúde, Alexandre Chieppe, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Farah. O programa tem dois episódios por semana, com cerca de 10 a 15 minutos de duração.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Presidente do Proderj destaca o êxito do site do PactoRJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui