Preso homem branco suspeito de furtar bicicleta elétrica, no caso de racismo de Matheus Ribeiro

O verdadeiro autor do deleito é um homem branco de 22 anos, que tem 28 passagens pela polícia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Instragram

A policia do Rio prendeu Igor Martins Pinheiro, homem branco, de 22 anos, como suspeito de ser autor do furto da bicicleta elétrica ocorrido no sábado (12/06) em frente ao Shopping Leblon, na Zona Sul da cidade. A situação movimentou as redes socias, após Matheus Ribeiro divulgar um vídeo, em que os donos da bicicleta o acusam de ser o autor do roubo.

O verdadeiro autor do deleito tem 28 passagens pela polícia e mora em Botafogo, na Zona Sul do Rio e foi preso após ter sido reconhecido por um segurança do Shopping Leblon, que prestou depoimento na delegacia. Conhecido como Loirão, Igor foi preso sete vezes.

Matheus Ribeiro, estava esperando sua namorada em frente ao Shopping Leblon para comemorar o Dia dos Namorados. De acordo com o relato do instrutor de surf, o casal o abordou, insinuando que ele teria roubado a bicicleta de um deles.

O instrutor de surf só conseguiu provar que a bicicleta era dele quando, sem autorização, o rapaz que o acusava, pegou o cadeado da bicicleta, tentou abri-la, mas não conseguiu.

Advertisement

Mariana Spinelli e Tomás Oliveira, donos da bicicleta furtada,  prestaram depoimento na última quarta-feira (16/06) e responderão pelo crime de calúnia. Além disso, ambos foram desligados das empresas em que trabalhavam.

 

 

 

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Preso homem branco suspeito de furtar bicicleta elétrica, no caso de racismo de Matheus Ribeiro
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Casalzinho imbecil.
    Como voce acusa uma pessoa de alguma coisa que voce não viu???
    A lingua pagou pela demissão do dois!! Da proxima vez, eles irão pensar duas vezes antes de acusarem alguém sem ter prova.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui