Preta Gil cantará todos os dias no Camarote Nº 1

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

IMG 2149 1 Preta Gil cantará todos os dias no Camarote Nº 1

Bem, vocês já sabem que esse ano o Camarote da AMBEV não vai ser mais só para convidados e eles venderão convites também, será o Camarote Nº 1. Pois, haja energia, a Preta Gil é embaixadora do camarote e animará o local na segunda-feira, 27/02, com o tradicional Bloco da Preta, e ainda fará participações especiais no domingo, 26/02, e no sábado das campeãs, 04/03, respectivamente.

José Victor Oliva, que por décadas esteve à frente do espaço das marcas de cerveja, agora assume a produção e se alia a dois grandes parceiros: Cafe de la Musique, do empresário e apresentador de TV Álvaro Garnero; e Carol Sampaio, a mais requisitada promoter do Rio de Janeiro. Ou seja, se tem Carol Sampaio, tem famoso, é que apenas uma pequena cota de ingressos estará à venda para o grande público.

O espaço tem 2.400 m2, divididos em 3 andares, contando com 3 bares e 1 palco. Festas confirmadas: Bloco da Favorita, Bloco da Preta, Esbórnia, Por do Samba e Rocka Rocka. DJs: Edu Poppo, Felipe Mar, Make U Sweat, M.O.N.+ BHM, JetLag e On’ a Beat. Open Bar: Cerveja Brahma, Chopp Brahma, energético Fusion, vodca Grey Goose e gim Bombay. Camiseta: Água de Coco.

Advertisement

Quem estiver com bala na agulha, os ingressos estão a venda no Ticket 360. O Lote Especial Feminino está R$ 1800 e o masculino R$ 2.350, domingo e segunda de carnaval e sábado das campeãs.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Preta Gil cantará todos os dias no Camarote Nº 1
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui